top of page

Globo inimiga do Brasil

Por Raul Milliet Filho


Como define Fernando Morais a família Marinho e a Globo são inimigas do Brasil e como tais devem ser tratadas.




Matéria publicada originalmente no portal 247 em 18/06/2024


 

Políticos e internautas demonstram repúdio a comentário de Merval sobre o governo Lula (vídeo)


Na rede social X, as críticas ao jornalista foram parar na seção Assuntos do Momento


Merval Pereira e Lula (Foto: Reprodução (Globo News/CBN))

Internautas publicaram mensagens de repúdio a um comentário do jornalista Merval Pereira por afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus aliados estão fazendo um "governo sectário, voltado apenas para os interesses do PT". Na rede social X, as críticas ao jornalista foram parar na seção Assuntos do Momento.


O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) comentou sobre o tema. "Merval, hoje, diz que a esquerda do PT é "anacrônica" pq não aceita cortar gastos para equilibrar contas públicas. Errado! Anacrônico - e conveniente - é esse modo de governar que só faz ajuste fiscal em cima dos pobres. Passa da hora de os ricos também pagarem a conta".


O deputado federal Nilto Tatto (PT-SP) fez críticas ao jornalista. "Curioso o Merval chamar de sectário um governo de coalizão, criado a partir de uma frente ampla que colocou setores que foram até antagônicos no passado debaixo do mesmo guarda-chuva. Acho que o jornalista da GloboNews está ficando sem repertório."


O ativista e influenciador digital William De Lucca fez um questionamento ao jornalista. "Merval, o projeto econômico implementado está muito distante do projeto apresentado na campanha? Se está, é estelionato eleitoral. Se não, está certinho. O que @mervalpereira chama de sectário, eu chamo de democrático: o projeto do PT ganhou. Aceite", escreveu.


Outro perfil fez a seguinte postagem: "este senhor chegou num nível de descolamento da realidade tão grande que eu acho que está na hora da família interditá-lo".






 

Esse Merval é o novo IBOPE e o novo Datafolha e fica dizendo besteira atrás de besteira ao afirmar que o Lula hoje teria menos votos do que teve nas últimas eleições. Sempre foi assim.




39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Deixa Falar: Criação e Edição de Raul Milliet Filho

bottom of page