Por Raul Milliet Filho
Como define Fernando Morais a família Marinho e a Globo são inimigas do Brasil e como tais devem ser tratadas.
Matéria publicada originalmente no portal 247 em 18/06/2024
Políticos e internautas demonstram repúdio a comentário de Merval sobre o governo Lula (vídeo)
Na rede social X, as críticas ao jornalista foram parar na seção Assuntos do Momento
Internautas publicaram mensagens de repúdio a um comentário do jornalista Merval Pereira por afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus aliados estão fazendo um "governo sectário, voltado apenas para os interesses do PT". Na rede social X, as críticas ao jornalista foram parar na seção Assuntos do Momento.
O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) comentou sobre o tema. "Merval, hoje, diz que a esquerda do PT é "anacrônica" pq não aceita cortar gastos para equilibrar contas públicas. Errado! Anacrônico - e conveniente - é esse modo de governar que só faz ajuste fiscal em cima dos pobres. Passa da hora de os ricos também pagarem a conta".
O deputado federal Nilto Tatto (PT-SP) fez críticas ao jornalista. "Curioso o Merval chamar de sectário um governo de coalizão, criado a partir de uma frente ampla que colocou setores que foram até antagônicos no passado debaixo do mesmo guarda-chuva. Acho que o jornalista da GloboNews está ficando sem repertório."
O ativista e influenciador digital William De Lucca fez um questionamento ao jornalista. "Merval, o projeto econômico implementado está muito distante do projeto apresentado na campanha? Se está, é estelionato eleitoral. Se não, está certinho. O que @mervalpereira chama de sectário, eu chamo de democrático: o projeto do PT ganhou. Aceite", escreveu.
Outro perfil fez a seguinte postagem: "este senhor chegou num nível de descolamento da realidade tão grande que eu acho que está na hora da família interditá-lo".
Esse Merval é o novo IBOPE e o novo Datafolha e fica dizendo besteira atrás de besteira ao afirmar que o Lula hoje teria menos votos do que teve nas últimas eleições. Sempre foi assim.
Commentaires