top of page

Rádio Deixa Falar entrevista o vereador Reimont do PT-RJ


 

Rádio Deixa Falar Quinta Edição

 

A Rádio Deixa Falar traz em sua quinta edição uma entrevista com o Vereador Reimont, da bancada do PT (Partido dos Trabalhadores) do Rio de Janeiro. Reimont tem se destacado por sua combatividade em seus mandatos e pela luta em torno da humanização da cidade do Rio de Janeiro.


Em entrevista ao editor do Blog Deixa Falar, Raul Milliet Filho, Reimont aprofunda a questão da política educacional e a importância da unidade dos setores progressistas e de esquerda na luta contra o fascismo de Jair Bolsonaro. Não deixem de ouvir e apoiar Reimont. Seu número é 13333. Uma bela entrevista.





Raul Milliet Filho é Historiador, criador e editor responsável deste blog, mestre em História Política pela UERJ, doutor em História Social pela USP. Como professor, pesquisador e autor prioriza a cultura popular. Gestor de políticas sociais, idealizou e coordenou o Recriança, projeto de democratização esportiva para crianças e jovens. Autor de “Vida que segue: João Saldanha e as copas de 1966 e 1970” e do artigo “Eric Hobsbawm e o futebol”, dentre outros. Dirigiu os documentários: “Quem não faz, leva: as máximas e expressões do futebol brasileiro” e “A mulher no esporte brasileiro”.

70 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Deixa Falar: Criação e Edição de Raul Milliet Filho

bottom of page