top of page

Rádio Deixa Falar entrevista o vereador Paulo Pinheiro do PSOL-RJ


 

Rádio Deixa Falar Quarta Edição


 

A Rádio Deixa Falar traz em sua quarta edição uma entrevista com o Vereador Paulo Pinheiro, da bancada do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) do Rio de Janeiro. Paulo tem se destacado por sua combatividade em seus mandatos, principalmente na área da saúde. Médico pediatra, especialista em Gestão Hospitalar, foi diretor do Hospital Miguel Couto, onde se destacou com uma gestão de excelência.


Em entrevista ao criador e editor do Blog Deixa Falar, Raul Milliet Filho, Paulo Pinheiro esquadrinha o desastre promovido não só por Marcelo Crivella como por seu antecessor Eduardo Paes. Não deixem de ouvir e apoiar a candidatura deste lutador incansável pela cidade do Rio de Janeiro. Seu número é 50111.




Na sequência, na primeira edição da Rádio Deixa Falar, Raul Milliet Filho traça um panorama histórico da saúde e do SUS no Brasil.



Raul Milliet Filho é Historiador, criador e editor responsável deste blog, mestre em História Política pela UERJ, doutor em História Social pela USP. Como professor, pesquisador e autor prioriza a cultura popular. Gestor de políticas sociais, idealizou e coordenou o Recriança, projeto de democratização esportiva para crianças e jovens. Autor de “Vida que segue: João Saldanha e as copas de 1966 e 1970” e do artigo “Eric Hobsbawm e o futebol”, dentre outros. Dirigiu os documentários: “Quem não faz, leva: as máximas e expressões do futebol brasileiro” e “A mulher no esporte brasileiro”.


229 visualizações

Deixa Falar: Criação e Edição de Raul Milliet Filho

bottom of page